Felipe admite fazer a diferença, mas lembra que "nome não ganha"
Carlos Alberto disse, segunda-feira, que o Vasco impõe mais respeito com Felipe em campo. Citado de forma elogiosa, o camisa 6 da equipe até concorda com o capitão, mas tem ressalvas a fazer. Ele admitiu que realmente tem um peso extra no nome e isso pode servir como fator de intimidação. Contudo, de maneira sóbria, deixou claro que apenas nome não faz diferença dentro de campo.
O respeito existe, isso é claro. Nós que já fizemos uma história no futebol contamos isso. Mas se eu não render durante os jogos, esse respeito acaba rápido. Nome não ganha jogo, frisou Felipe.
Recuperado de lesão, o jogador vive a expectativa de encarar o Botafogo no clássico desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Felipe anda preocupado com a situação do time cruzmaltino, que já não vence há quatro jogos na competição nacional.
Temos de assegurar os três pontos, porque estamos em uma situação de alerta. Se não vencermos, vamos perder posições e os nosso objetivos ficarão ainda mais difíceis, disse o meia, lembrando do sonho de conquistar uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.
Com 29 pontos,o Vasco ocupa hoje a 12ª colocação na tabela. O time de São Januário, porém, tem um jogo a menos em relação a muitos concorrentes, já que a partida com o Corinthians foi adiada e ainda será realizada.
- SuperVasco