Futebol

Felipe: "A canhota não é mágica, mas dá para ajudar"

\"\"No último domingo, o meia Felipe brilhou no clássico contra o Flamengo, que levou o Gigante da Colina à final da Taça Rio. Autor de dois gols, um deles em sua jogada característica - cortando em velocidade e chutando de esquerda para o gol -, o atleta se mostrou modesto ao comentar a grande exibição.

\"A canhota não é mágica, mas acho que dá para ajudar o Vasco às vezes (risos). Prefiro servir os meus companheiros, mas todo mundo conversa comigo durante os treinamentos e pede para eu arriscar mais os chutes. Graças a Deus fui muito feliz\", disse, ao Marca Brasil.

O jogador também revelou se sentir a vontade no elenco cruz-maltino, uma autêntica família.

\"Sempre é bom perceber que a gente é respeitado e exerce um tipo de liderança no grupo. Mas no Vasco precisamos de todos. Temos o Romulo, o Fagner, Eder Luis e Alecsandro. Somos uma família unida. Fui importante contra o Flamengo e sei que amanhã outro jogador será decisivo. Por isso, o craque do nosso time é o elenco\".

O Vasco enfrenta o Botafogo no próximo domingo, às 16h, no Engenhão, buscando o título da Taça Rio e o direito de enfrentar o Fluminense na grande decisão do Estadual.

- Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!

Fonte: SRZD - Sidney Rezende