Felipão sente orgulho de Romário pelo milésimo gol
\"Até como brasileiro sinto orgulho. Ele vai atingir essa marca sensacional, histórica. Não só eu como a toda a Europa está levando muito a sério esses mil gols. Gosto do Romário. E ele sabe disso.\"
O treinador revela que encontrou Romário duas vezes depois da Copa de 2002, quando não o levou para ser pentacampeão do mundo.
\"Conversamos, rimos. Ele disse brincando que eu o sacaneei, mas no fundo sabe que não foi isso.\" Pondo um ponto final na questão, Felipão nega ter cortado Romário por ele ter se trancado com uma aeromoça no hotel da concentração do jogo das Eliminatórias contra o Uruguai.
Ou a outra versão: que Romário teria mentido, não disputado a Copa América dizendo ter de fazer uma operação no olho. Não fez e ainda viajou com o Vasco.
\"Não foi nem uma coisa nem outra. Foi um critério técnico meu. Levei em conta o que seria melhor para o grupo. Entre um jogador e um grupo sempre vou ficar com o grupo.\"
Fiel ao seu estilo, se está orgulhoso de Romário, critica a pressão que os jogadores do Vasco e Renato enfrentam pelo milésimo gol.
\"Só não poderia desviar o foco do objetivo do Vasco. Toda essa pressão da mídia acabou custando a desclassificação da Copa do Brasil e deixando o Renato em situação complicada. Isso não está certo. Quero logo que o milésimo saia logo para o bem do Vasco.\"
Mais lidas
- 3 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 0 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 Futbolaço Podcast: Azevedo faz análise da passagem do Payet pelo Vasco
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 0 Atlético de San Luis quer renovar com Rodrigo Dourado, citado no Vasco
- 2 Vasco não vence o Corinthians em SP há 17 anos
- 0 Base: Vasco enfrenta Fluminense hoje (24) na semifinal da Taça Rio
- 0 Erick Marcus vive bom momento no Ludogorets