Felipão diz que Vasco vai disputar o título palmo a palmo
O técnico Luiz Felipe Scolari chegou alcançou na quinta-feira sua primeira final desde que retornou ao Palmeiras, em 2010. Após o empate por 1 a 1 com o Grêmio, na Arena Barueri, no entanto, o treinador preferiu valorizar seu elenco ao invés de seu trabalho à frente do clube. O treinador afirmou que os jogadores do plantel atual não tem culpa pelo jejum de 10 anos sem títulos nacionais e pede confiança para conquistar o tão sonhado título da Copa do Brasil.
O Palmeiras será campeão da Copa do Brasil? Deixe seu comentário!
\"Não são eles que não ganham títulos há dez anos. Muitos outros estiveram aqui e não ganharam. Chegaram agora e estão fazendo um trabalho de boa vontade. Devem ser valorizados. Merecem que a torcida valorize o que estão fazendo, é a nossa final. É um grupo vencedor\", afirmou o treinador, nos vestiários da Arena Barueri.
O JOGO: Valdivia decide, Palmeiras elimina o Grêmio e vai à final da Copa do Brasil
Felipão também fez questão de elogiar o time do Grêmio, ressaltando o fato de o Palmeiras ter derrubado um time de alto nível na semifinal da Copa do Brasil. Relembre a trajetória do time alviverde até a final da competição:
\"O Grêmio é um time guerreiro, que vai brigar pelos primeiros lugars do Campeonato Brasileiro, porque tem elenco, tem grupo, time competitivo, e nós, para igualar, tinhamos que ter atitude. Ganhamos de um time bom, competitivo e vibrante, de muita qualidade. Não esqueçam também que domingo empatamos com o Vasco, que é muito bom, vai disputar palmo a palmo o título do Brasileirão. Então, alguma melhora está melhorando no nosso time\", ressaltou.
E MAIS: Palmeiras se divide quanto ao estádio para a final da Copa do Brasil
Curiosamente, Scolari também encontrou durante a entrevista coletiva o garoto Dudu, \"marca\" da eliminação do Palmeiras na semifinal da Copa Sul-Americana 2010. O garoto foi flagrado pelas câmeras de TV chorando copiosamente após ver o time alviverde ser derrubado pelo Goiás em pleno Pacaembu lotado. Perguntando por Felipão se havia chorado na partida contra o Grêmio, o garoto se divertiu: \"Hoje, eu só ri\".
Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual