Torcida

FAZ O L! Vascaíno toma vacina da Covid homenageando Germán Cano

Garantir a vacinação contra a covid-19 é um dos momentos mais aguardados por todos os  brasileiros. E para o vascaíno João Vitor Diniz não foi diferente. Ele tem 18 anos e, por ser cardiopata, faz parte do grupo de risco. 

Foto: DivulgaçãoTorcedor
Torcedor

Entusiasmado ao saber que receberia a primeira dose do imunizante, não pensou duas vezes. Escolheu ir ao posto de saúde, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ, trajado com a camisa do Vascão. 

E não para por aí. Ao ser vacinado, resolveu homenagear ninguém mais ninguém menos que o artilheiro vascaíno Germán Cano, ao fazer a típica comemoração do “L”.

Em contato com o SuperVasco, o torcedor do Gigante contou como surgiu a ideia.

“Então, me tornei muito fã do Cano, não só pelos gols mas também pelo que ele passou a representar para o time e para a torcida. Fazer o ‘L’ na hora da vacinação já era planejado por mim. Já tinha avisado a alguns amigos que faria”, contou rindo. 

E essa não é a primeira homenagem que João faz ao argentino em um momento especial da sua vida. Se tornou um marco. Após sair da sala de cirurgia, ele repetiu a dose no hospital.

“Dia 25 de junho operei o joelho e também fiz o ‘L’ pós-operação. Se tornou de fato uma comemoração da minha parte”, concluiu.

Foto: Divulgação

Fonte: SUPERVASCO.COM