Fãs vão à loucura com Phillipe Coutinho
A garotada do Vasco está arrancando suspiros das tietes e recebendo até pedidos de casamento. Ontem, das arquibancadas do estádio de São Januário, um grupo de meninas gritava juras de amor ao apoiador Phillipe Coutinho:
Philippe! Gostoso! Casa comigo?, gritava uma fã.
Philippe! Me leva para a Itália com você? Lindo!, berrava outra, mais exaltada.
Apesar do assédio, a comissão técnica vascaína não pretende blindar os seus jovens jogadores. Hoje em dia não tem ninguém bobo. O jogador tem boa cabeça e sabe separar o que é bom ou ruim para ele. Não vamos blindar nem mimar ninguém, garantiu Dorival.
O treinador vascaíno assegura que ao ser incorporado ao elenco principal, o ex-júnior passa a receber, imediatamente o mesmo tratamento dispensado ao jogador profissional. Não passamos a mão na cabeça. O comportamento tem que ser o mesmo dos veteranos. É a minha filosofia de trabalho, acrescenta o treinador.
Aos 24 anos, o atacante Élton já é considerado cascudo e hoje terá a missão de orientar Philippe e Allan.
São dois jogadores inteligentes, velozes e habilidosos. Além do mais, os dois jogam juntos há muito tempo nas categorias de base do clube. Eles vão arrebentar amanhã (hoje), prevê o artilheiro.
Sem Carlos Alberto, suspenso, Élton formará dupla de ataque com Robinho. O capitão faz falta. Mas o Robinho tem condições de substituí-lo à altura, elogia Élton.
Questionado se com a ausência de Aloísio Chulapa, contundido, ele está absoluto, ele foi taxativo.
Nem pensar. Se eu vacilar, danço e perco a posição.