"Fantasma" de Eurico ronda o Bangu
A vitória por 2 a 1 do Bangu, nesta quarta-feira, em Moça Bonita, sobre o Nova Iguaçu, e a liderança isolada do Grupo B da Segunda Divisão do Carioca ficaram em segundo plano com a possibilidade de uma parceria entre o clube e o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda.
Os torcedores afirmam de pés juntos que o cartola esteve em Moça Bonita, na partida entre Bangu e Angra, válida pela primeira rodada da Segundona.
- Ele estava num carro preto com dois seguranças. Todo mundo viu - confirmou o comerciante Jorge Frederico de Melo.
- Ele tem vindo para sondar. O povo todo comenta no calçadão. O Bangu não é clube de Segunda Divisão. A torcida o receberá de braços abertos. Vamos resgatar nossas tradições. Antes era Castor de Andrade, agora é Eurico Miranda - vibrou o servidor público, Dinelson da Silva.
Um dos maiores ídolos do clube, o atacante Marinho compartilha da mesma opinião dos torcedores:
- Estou torcendo para que ele venha. É uma força a mais.
Diretoria do Bangu segue negando
Mesmo com a empolgação da torcida, o presidente do Bangu, Jorge Varella, garante que não houve contato algum com Eurico para a reformulação do gramado e da arquibancada do Estádio Proletário.
- Sempre pergunto para estes torcedores se eles sentiram cheiro de charuto. Eurico não esteve aqui - afirmou.
O presidente ainda afirmou que qualquer ajuda financeira seria benvinda.
- Ele é um dos maiores conhecedores de futebol. Não teria problema algum receber uma ajuda de R$8 milhões. Mas não passam de expeculações. As obras são de uma parceria que estampamos na camisa (Leroy Merlin) - explicou o dirigente.
- SuperVasco