Futebol

Faltou tranquilidade no final, lamenta Mancini

Rio de Janeiro: O técnico do Vasco, Vagner Mancini, lamentou as expulsões de Nilton e Titi, as quais considerou cruciais para a derrota para o Botafogo por 2 a 0 neste domingo, na decisão da Taça Guanabara. Para o treinador, as duas perdas se deveram à falta de equilíbrio emocional por parte da equipe.

“Antes de sofrermos o gol, nós dominávamos o jogo, mas a expulsão do Nilton deu uma quebrada no nosso volume. Dominamos até o gol, mas depois daí faltou tranqüilidade. Precisamos ter mais equilíbrio emocional”, reclamou o treinador vascaíno, um dos poucos dispostos a atender a imprensa após a derrota.

Aos 26 minutos do segundo tempo, Nilton foi expulso direto, após carrinho frontal violento sobre o meia Caio. E o zagueiro Titi foi expulso no lance do pênalti que originou o segundo gol do Botafogo, ao puxar a camisa de Loco Abreu. Minutos antes, o defensor tinha recebido o amarelo, em falta sobre Caio.

“Não dá para levar um gol em uma final de campeonato e ficarmos desestabilizados desta forma. A derrota mostrou que temos de melhorar muito, e expôs nossa instabilidade”, completou Mancini.

Fonte: Jornal dos Sports