Futebol

Faltou calibrar a pontaria, mais uma vez

A derrota por 1 a 0 em São Januário complicou a vida do Vasco na Copa Sul-Americana. Agora, o time terá de vencer por dois gols no Pacaembu, na próxima semana, para conseguir a classificação. Caso também vença por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis.
Aquém de seu potencial no jogo de ontem, o apoiador Morais lamentou as chances perdidas pela equipe vascaína durante a partida.

Segundo ele, caso a equipe caprichasse, poderia ter saído com um resultado bem melhor.

- A chance que eles tiveram, fizeram o gol. Tivemos oportunidades, mas não conseguimos marcar.

Paciência - disse Morais, resignado.

Poupado por estar desgastado fisicamente, o atacante Jean entrou nos minutos finais da partida de ontem. Segundo ele, a sua participação foi um pedido especial do técnico Renato Gaúcho.

- Joguei no sacrifício, tivemos chances e não conseguimos finalizar direito - opinou o vascaíno.

Reforço. O vice-presidente de futebol do Vasco, José Luiz Moreira, confirmou ontem à Rádio LANCE! que o clube tem interesse na contratação do atacante Moré, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Ceará e fez 11 gols na competição.

De acordo com o dirigente, a negociação está sendo estudada sem pressa pela diretoria cruzmaltina.

- Ofereceram, mas ainda estamos analisando. Se o atacante preencher os requisitos do clube, sua contratação pode acontecer. Mas antes será feita uma avaliação por comissão técnica e diretoria. Muitos atletas são oferecidos, mas as notícias chegam até a imprensa, o que é contra a política do clube - comentou o dirigente vascaíno.

Fonte: Lance