Futebol

Fagner: "Temos um grupo forte e vamos brigar por títulos"

Na tarde desta sexta-feira (07/01), o lateral-direito Fagner falou no microfone da Super Rádio Brasil, mais precisamente no programa \"Momento Esportivo\". Na oportunidade, o camisa 23 respondeu a algumas perguntas elaboradas pelo repórter Gustavo Penna. Confira:

Que pedido você fez para \"papai-do-céu\" no final de 2010?


\"Claro que o ano foi bom. Foi o ano que eu esperasse que fosse e a promessa que eu fiz para \"papai-do-céu\" esse ano foi que as coisas fossem melhores do que no ano passado. Claro que isso só depende de mim, com muito trabalho, muita dedicação, me cuidadando bastante e tenho certeza que fazendo todas essas coisas teria um rendimento muito bom dentro de campo.\"

O Irrazábal está vindo muito bem nos treinamentos. Como você vê esse fato? Te preocupa?

\"Acho que é mérito dele, todos os jogadores estão buscando o seu espaço e não existe essa história de titular absoluto. Quem vai decidir no final é o PC, que quando achar que tem os onze dele, os que tem melhores condições, vai colocar para jogar.\"

Podemos dizer então que o Vasco está com um bom elenco?

\"Sim, pois quem só tem a ganhar com isso é o Vasco. Se você for observar, hoje temos dois jogadores de qualidade para cada posição e isso aí fortalece, além da briga por posição, o grupo. Isso prova que o Vasco tem um grupo forte para buscar títulos e brigar por coisas boa no ano.\"

Estão pegando pesado com vocês nessa pré-temporada? Está sendo muito cansativo?


\"É cansativo, pois você fica um mês em casa e acaba comendo aquelas \"besteirinhas\" que você não come durante o ano, fica com família e aproveita para descansar bem. Com isso, você acaba perdendo musculatura, você perde um pouco do ritmo, e quando você chega das férias é treino dois períodos todo dia, é \"paulera\" todo dia. Então, acaba sendo dolorido esses primeiros. Se eu falar pra você que não estou cansado, vou estar mentindo, pois eu tô bem cansado. Mas temos que superar isso para conquistar coisas boas durante o ano.\"

Transcrição feita por: Carlos Gregorio Junior (twitter: @carlosgregjr)

Fonte: -