Fagner teme armação de esquema de Joel Santana
Agora qualquer ponto perdido pode fazer falta na corrida pelo título brasileiro. Sendo assim, um dos destaques do Vasco na temporada, o lateral-direito Fagner, foi direto ao falar sobre a forma de jogar do Vasco frente ao Bahia, no próximo domingo, em Salvador (BA).
- É complicado, a responsabilidade agora almenta [aumenta]. Querendo ou não, nós buscamos essa responsabilidade. Hoje, uma vitória é sempre essencial. No campeonato brasileiro, a responsabilidade é muito grande. Não podemos mais ter um vacilo, ou dar um branco. Daqui para frente é ganhar ou ganhar - falou que definiu a partida como uma decisão.
- A gente sabe que todo jogo é decisão. Não podemos esperar o time que joga em casa sair para o jogo. Temos que entrar pensando que é uma final, para decidir.
A expectativa para o jogo são das mais complicadas. O técnico Joel Santana, comandante do Bahia, é conhecido por montar defesas complicadas de se bater. O camisa 23 defini o grau de dificuldade que o Cruz-Maltino encontrará.
- Será um jogo muito complicado. O Joel vai armar algum esquema para dificultar o nosso trabalho. Nós temos que ter paciência e inteligência para sair com o resultado positivo - disse.
O Vasco pode perder uma posição na tabela do Brasileirão. O Botafogo enfreta o jogo, na noite desta quarta-feira, e pode ultrapassar o time da Colina Histórica.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...' TOP
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam TOP
- 0 Paiva perdeu o vestiário e provocou irritação: os bastidores de sua saída TOP
- 0 Gilmar Ferreira: 'Foi só uma parte do circo de horrores'
- 0 Wellington Campos: Os motivos da demissão de Paiva no Vasco
- 4 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 5 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 2 Quem deve ser os integrantes da comissão técnica de Felipe Maestro
- 6 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco