Futebol

Fagner, sobre trabalho com novo técnico: "Ninguém tem cadeira cativa"

Após o treino da manhã desta quarta-feira, o lateral Fagner destacou a confiança que Adilson Batista, novo treinador do Vasco, vem passando aos jogadores, e disse que todos terão que brigar por um lugar no time titular e que não há vagas cativas:

“Acho que o principal de tudo é, além da confiança que ele vem nos passando, é todo mundo querer a mesma coisa. Independente de quem vai entrar em campo no sábado, tem que entrar determinado a vencer o jogo. Esse é o primeiro ponto, e o segundo ponto é que ninguém tem cadeira cativa, quem vinha jogando não pode se acomodar e achar que vai jogar, de repente não funciona assim. Ele vai trabalhar e escolher com quem quer trabalhar, então temos de pensar dessa maneira.”

Fagner cita o jogo contra o Goiás pela Copa do Brasil como exemplo para o Vasco conseguir vencer o Coritiba no próximo sábado, em Macaé:

“A maior importância e exemplo foi o jogo do Goiás, a gente precisava do resultado, a torcida foi e apoiou, a equipe lutou nos 90 minutos de todas as formas. A gente só vai conseguir sair dessa maneira, tendo o apoio de toda e a gente fazendo por onde dentro de campo. Você ter uma torcida dentro do estádio onde vai conseguir fazer barulho é muito importante. Sabemos que o Coritiba é uma grande equipe, mas sabemos que nossa equipe tem muita qualidade, temos que entrar determinados e em busca dos 3 pontos. O que vai acontecer na partida eu não posso dizer, sabemos do adversário que vamos enfrentar e o que devemos fazer dentro de campo. Nosso maior adversário hoje é o Coritiba, depois disso a gente pensa no próximo e consequentemente nos demais adversários", disse à Super Rádio Brasil.

Por: Cesar Augusto Mota
 

Fonte: SUPERVASCO.COM