Fágner sem medo da pressão da torcida em sua estreia
Em entrevista ao repórter Hugo Lago, da Super Rádio Brasil, o lateral-direito Fágner, que será titular na partida contra o Friburguense, revela que quer aproveitar a chance e colocar uma \"pulga atrás da orelha\" do técnico Dorival Júnior:
\"A minha intenção é essa: entrar bem e, sempre que precisar, ele poder olhar para mim e ver que eu estou com condição de jogar. Vou buscar fazer meu melhor dentro de campo e colocar essa dúvida na cabeça dele, que é uma dúvida gostosa\"
Preparação psicológica para a partida:
\"Tanto o professor Dorival quanto os outros jogadores me deram uma tranquilidade muito grande de poder conversar, de poder falar, eles também, de falaram comigo. Isso também ajuda bastante.\"
O que muda com a entrada dele, Fágner, e a saída de Paulo Sérgio:
\"Acho que não muda muito, porque os dois têm característica ofensiva. Acho que o time do Vasco vai continuar da mesma forma, buscando os três pontos\"
Estrear em São Januário, diante da torcida dá pressão extra:
\"Não, acho que é até melhor, você estar entrando no time, dentro da sua casa, junto com seus torcedores. Acho que isso é mais prazeroso para um jogador. Dentro de casa, não tem outra coisa, a não ser a vitória. Buscar os três pontos e fazer o melhor\"
Algum parente vascaíno?
\"Por coincidência, tem um amigo do meu pai que é vascaíno roxo. Eu não falei com ele, ainda, mas ele já falou com meu pai. Ele está muito contente e tal. Espero fazer bem meu papel dentro de campo para deixá-lo feliz\"
Mais lidas
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final
- 0 Vasco vai abrir mão de alguns jogadores para 2025
- 0 Emanuelle Ribeiro fala sobre a busca do Vasco por novo técnico
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta