Futebol

Fagner quer ser a nova dor de cabeça para Dorival Júnior

Sem o lateral-direito Paulo Sérgio, suspenso, o técnico Dorival Júnior escalou Fagner na posição. O jogador, de apenas 20 anos, participou de todas as atividades no time principal e espera se tornar uma dor de cabeça do treinador nas próximas rodadas.

- Essa é a minha intenção. Se Deus quiser espero jogar bem e ajudar o time a conseguir uma vitória. Espero colocar uma dúvida na cabeça do Dorival para os próximos jogos - disse o lateral.

Convocado no mês passado para a seleção sub-20, Fagner afirmou que a média de idade de 22 anos da equipe que vai encarar a Ponte Preta não vai ser problema para o Vasco. Segundo o jogador, os primeiros momentos da partida vão ser fundamentais para a conquista de um resultado positivo.

- Você vai se soltando aos poucos para pegar uma certa confiança durante o jogo. Não tem problema essa média de idade. Todos já passaram por outros clubes, já estão há muito tempo no profissional e sabem o que podem fazer dentro de campo - afirmou Fagner.

Mesmo disposto a conquistar a posição de Paulo Sérgio, Fagner não deixar de elogiar o companheiro, um dos mais experientes do grupo.

- O Paulo está sempre conversando, dando dicas. É importante ver uma pessoa mais experiente jogando. Você acaba tirando as coisas proveitosas para você - revelou.

Fonte: ge