Futebol

Fágner quer encerrar o ano com vitórias

Com apenas 1% de chance de se classificar para a Libertadores de 2011, o Vasco ainda busca uma motivação para a reta final do Campeonato Brasileiro.

Faltando sete jogos para o fim da competição, o lateral-direito Fagner, afirma que, mesmo sem maiores pretensões na competição, o time que começou mal o ano tem a obrigação de deixar uma boa impressão no fim da temproada.

“No futebol, a última impressão é a que fica. Se a gente fizesse uma campanha excelente e não se classificasse para a Libertadores, e terminasse o ano perdendo, a última impressão seria ruim. A nossa campanha vem sendo de recuperação e se a gente acabar o ano ganhando, a nossa imagem será de vitória”.

Se o clube tem pouquíssimas chances de alçar voos maiores e menores ainda de ser rebaixado, Fagner garante que o Vasco tem que tentar ganhar os sete jogos que faltam e, no final, ver o que vai dar.

“A gente tem que analisar que são sete jogos, sete finais. Não tem outro pensamento. Acho que tem que pensar assim, porque com um tropeço você perde uma grande chance. Temos que buscar as sete vitórias”.

Um dos melhores jogadores da equipe durante o Brasileirão, o jogador teve seu trabalho reconhecido e, portanto, o clube estendeu seu contrato, que antes ia até dezembro de 2012, e agora vai até o final de 2013.

“Fico feliz pelo reconhecimento, pelas pessoas estarem vendo meu trabalho. Isso quer dizer que está sendo bem feito. Isso é motivo de alegria. Tenho que continuar trabalhando, me esforçando, para que venham outras prorrogações”.

Fonte: Superesportes