Futebol

Fagner: "O importante é vencer e acabar de vez com essa fase"

Um início de ano conturbado, é assim que pode ser classificado o momento em que o Vasco. Após três rodadas e três derrotas no Campeonato Carioca, a diretoria não aguentou a pressão da torcida e demitiu o técnico Paulo César Gusmão. Já nas bastasse o grupo estar sem treinador, o presidente Roberto Dinamite afastou os jogadores Felipe e Carlos Alberto, que não atuarão no clássico contra o Flamengo neste domingo, dia 30 de janeiro, às 19h30 , no Engenhão. Mesmo com tantos problemas, o lateral-direito Fagner mantem a confiança e acredita que a fase ruim está próxima do fim.

Fagner sonha em boa atuação da equipe e consequentemente na vitória contra o Flamengo. \"Importante é vencer este jogo e acabar de vez com essa fase. E principalmente, não só conquistar a vitória, mas também apresentar um bom futebol\", revelou o lateral-direito através do site oficial.

Para Enrico, reforço recém chegado em São Januário, o clássico deste domingo pode ser o marco inicial de uma recuperação da equipe cruzmaltina. \"A gente sabe que clássico fica marcado, são times de tradição, com grandes torcidas. Acho que este jogo está vindo em um bom momento, para que a gente possa mudar tudo, mudar a história e nosso momento no campeonato\" avaliou o meia.

Para ocupar o lugar de PC Gusmão, a diretoria do Vasco enviou proposta do técnico que comandou a seleção de Portugal na Copa do Mundo da África, Carlos Queiroz. O treinador afirmou ter gostado da oferta , porém ainda não deu o sim aos dirigentes do clube carioca. Neste domingo, Gaúcho, técnico interino, comanda a equipe no clássico no Engenhão.

Notícias do mundo da bola você acompanha aqui no Justicadesportiva.com.br.

Fonte: Justiça Desportiva