Futebol

Fagner manda recado: "O Vasco quer ser campeão brasileiro"

De volta ao time titular, Fágner comemora seu segundo jogo consecutivo e o alívio que a vitória fora de casa, sobre o Atlético-GO, causou no time. Depois de empatar com Figueirense e Grêmio sofrendo gol no fim, o Vasco agora tem um peso a menos nas costas para seguir sua luta no Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos, o time recebe o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário, de olho no G4.

“Acredito que esta vitória nos dê um gás novo. A gente encostou no pelotão de frente e, como queremos o título, vamos ter mais ânimo para brigar. O Vasco quer ser campeão brasileiro, não é porque ganhamos a Copa do Brasil que vamos desistir”, destacou o lateral-direito.

O jogador passou boa parte do primeiro semestre fora em razão de uma torção no joelho. Permitiu que o jovem e chefe de família Allan, de 20 anos, atuasse improvisado na posição. Mesmo quando se recuperou, Allan permaneceu fora, já que o Vasco estava na reta final da Copa do Brasil e o técnico Ricardo Gomes não quis arriscar. Sem ritmo de jogo, Fágner teve se esperar sua hora.

Com a ida de Allan para a seleção brasileira sub-20 que disputará o Mundial da categoria na Colômbia, Fágner volta sem sombras. “Ninguém gosta de ficar fora, mas foi uma opção do treinador. O Allan foi bem, teve mérito e eu fiquei trabalhando esperando o meu momento. Agora é dar continuidade”.

Fonte: iG Esportes