Futebol

Fagner evita afobação e quer ir "degrau por degrau"

Junto ao técnico Cristóvão Borges, o lateral-direito Fagner recebeu vaias da torcida cruzmaltina na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Lanús, em São Januário. Na véspera do confronto contra o Corinthians, pelas quartas de final da competição, Fagner faz uma autocritica e afirma que boa fase está voltando.

\"Eu tenho uma auto crítica muito grande. Depois dos jogos, eu sempre procuro assistir, ver onde eu errei para melhorar. Eu acho que sempre tenho que melhorar, independente dos resultados. Acho que eu vinha em um momento muito bom, em uma crescente, mas dei uma oscilada. Mas o próprio jogo contra o Corinthians mostrou que não foi uma coisa permanente. Tudo está voltando ao normal e eu confio muito no meu trabalho para que as coisas voltem a ser como eram antes\"

Confiante, o lateral disse que a ansiedade para classificação é grande, mas destacou necessidade de cautela ao decorrer da partida.

\"A expectativa para esse jogo contra o Corinthians é muito grande, mas nós temos que pensar degrau por degrau. Se pensarmos muito à frente, deixaremos a desejar aqui atrás, e não é isso que queremos. Se formos com cautela e foco, conseguiremos chegar ao nosso objetivo\"

A partida será realizada nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu. O primeiro jogo, em São Januário, terminou empatado em 0 a 0. Para se classificar, o Vasco precisa vencer a partida ou empatar com gols.

Fonte: Superesportes