Fagner e Diego Souza tomam o terceiro amarelo
O Vasco encerra sua participação na primeira fase da Taça Rio com dois desfalques certos. Fagner e Diego Souza levaram o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, neste sábado, e por isso não enfrentam o Nova Iguaçu, no próximo dia 15, em Moça Bonita, em jogo que vale a classificação para a semifinal. No entanto, o número de suspensos pode aumentar, já que o árbitro Wagner dos Santos Rosa ainda divulgará a súmula da partida. Nela podem constar atletas expulsos aós o apito final do clássico, como consequência da confusão que tomou conta do gramado depois do jogo.
Na partida do próximo domingo, o Vasco ainda entrará em campo com um jogador pendurado. Se receber o cartão amarelo contra o Nova Iguaçu, Allan não disputará a semifinal da Taça Rio, caso a equipe se classifique. Outro titular ausente no próximo domingo será Dedé, que se recupera de um edema ósseo na perna esquerda. A previsão é que o zagueiro fique fora do Vasco por, no mínimo, três semanas.
Antes de enfrentar o Nova Iguaçu, o Vasco vai ao Uruguai duelar com o Nacional. A partida, na próxima quinta-feira, é válida pela última rodada da fase de classificação da Libertadores. A equipe cruz-maltina já tem vaga na semifinal assegurada, mas ainda precisa confirmar a primeira colocação do Grupo 5..
Clique aqui e veja vídeos do Vasco
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 5 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo TOP
- 3 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP