Fagner diz que vitórias trouxeram calma e confiança de volta ao time
A série de empates e a conseqüente queda na tabela do Brasileiro foram um pesadelo para o Vasco. Mas o time acordou. Com duas vitórias em casa, o Gigante da Colina voltou a subir na tabela e se afastou do perigo do rebaixamento. Para Fagner, junto com os dois bons resultados voltou a confiança da equipe para buscar algo melhor no torneio.
- Foram duas vitórias que deram muita tranquilidade. O grupo tem muita qualidade e a gente acredita que pode chegar lá em cima. Esses dois jogas dentro de casa foram o retrato do que o grupo quer. Você vê o grupo todo correndo do início ao fim do jogo disse o lateral.
O sonho da equipe voltou a ser a disputa da Libertadores do ano que vem. Mas para esse desejo ser algo palpável, Fagner sabe que o time precisa continuar com essa sequência de vitórias.
- Temos que ir encarar o Atlético-PR tranquilos e firmes para buscar os três pontos. Daqui para a frente, só temos jogos importantes. Na quarta, jogamos contra o Atlético-PR, no sábado, contra o Grêmio. São dois adversários diretos. Temos que ter consiência das dificuldades, mas ter confiança em nosso jogo.
Vasco e Atlético-PR duelam nesta quarta-feira em Curitiba. O jogo será disputado na Arena da Baixada, a partir das 22h (horário de Brasília).
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado
- 0 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho'
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro
- 0 Alexander recebe sondagem, mas deve disputar o Carioca pelo Bangu