Futebol

Fagner diz que Vasco jogou pressão para os líderes

O clima de nostalgia do duelo contra o Avaí, na Copa do Brasil, no primeiro semestre, foi sentido novamente na Ressacada. Mais uma vez, o Vasco mostrou superioridade sobre os donos da casa e trouxe mais uma vitória de 2 a 0, de Florianópolis, nesta quarta-feira à noite. Com isso, o clube chegou aos 33 pontos e se colocou de vez entre os candidatos rumo ao título brasileiro.

O triunfo vascaíno põe a equipe ainda mais embolada entre os líderes do campeonato e os jogadores confirmaram mais uma vez este desejo do elenco de lutar pelo título brasileiro mesmo com uma vaga garantida na Libertadores da próxima temporada.

- Quando muitos pensaram que íamos entregar após Copa do Brasil, estamos mostrando nossa força. Não falamos ainda em título, mas vamos procurar permanecer entre os cinco para continuar nesta briga - afirmou Alecsandro.

Fagner, que fez bela partida e ainda deu o passe para o primeiro gol, marcado por Diego Souza, reforçou a opinião do companheiro.

- Fizemos nosso papel e agora transferimos a responsabilidade para os líderes. É o que temos de fazer. Temos de vencer para ficar lá em cima - ressaltou o lateral.

Fonte: Lancenet!