Futebol

Fagner diz que não teme marcação por pressão do Lanús

Fagner chegou ao Vasco em 2009 e participou de algumas partidas na Série B, mas apenas em 2010 conseguiu se firmar e se tornar um dos jogadores mais importantes para o time. Eleito em 2011 o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro, o jogador completa na noite desta quarta-feira (09/05), contra o Lanús, a marca de 140 jogos com a camisa do cruzmaltino.

Enquanto se prepara para a grande decisão, o camisa 23 falou sobre a sua expectativa para essa partida, que pode colocar o Gigante da Colina nas quartas de finais da Taça Libertadores da América:

- A expectativa é boa. Melhor ainda será se vier um resultado bom para o Vasco. A expectativa é boa, pois é uma honra fazer 140 jogos por um clube da grandeza do Vasco e tenho certeza que o mais importante a gente vai conseguir: a classificação – disse o camisa 23 à VascoTV.

Ciente de que deverá receber uma forte marcação do adversário por conta de seu grande poder ofensivo, o lateral revela que já está acostumado com esse tipo de dificuldade:

- É bom quando as pessoas te observam e ao mesmo tempo a gente tem que tirar lições disso, pois só assim nós iremos sair da marcação e saber o que deve ser feito para furar o lado de campo, já que a marcação fica às vezes mais forte. Isso aí a gente procura sempre aprimorar – disse à VascoTV.

Fagner está confirmado no time titular do Vasco que enfrenta na noite desta quarta-feira (09/05), mais precisamente às 22 horas, o Lanús no Estádio ‘La Fortaleza’.

Fonte: Site Torcida do Vasco