Futebol

Fagner diz que não tem preferência por Alecsandro ou Elton

Contra o Atlético-PR, o Vasco conseguiu um empate importante que lhe deu uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. E alguns dos responsáveis por essa conquista vieram no banco de reservas. Não foi apenas o atacante Elton que foi decisivo, Fagner que voltou de contusão também fez uma excelente partida. Inclusive dando o cruzamento que resultou no gol vascaíno.

O entrosamento entre os jogadores, foi um dos motivos para que a substituição do técnico Ricardo Gomes surtisse efeito. E para Fagner não apenas os anos jogando junto foram importantes. Segundo o lateral, as conversas durante os treinamentos contribuem bastante.

\"A gente procura sempre conversar durante os treinamentos, nos trabalhos de finalização e cruzamento. A gente procura conversar onde a bola tem que ir, onde fica mais complicado para o zagueiro chegar. A gente procura trocar experiências, para que no jogo a gente possa acertar\", disse o jogador.

Recuperado, Fagner deve retomar a posição na lateral direita, mas no ataque a vaga ainda continua com Alecsandro, mas isso não será problema para o jogador que espera pegar entrosamento rapidamente com o artilheiro. \"Com o Alecsandro eu ainda não tive uma oportunidade de jogar, então é meio complicado. O Elton a gente está junto desde 2009. Claro que com o Alecsandro a gente vai ter tempo para se entrosar. Temos que dar tempo ao tempo\".

E entre Alecsandro e Elton, o lateral vascaíno prefere ficar em cima do muro e deixar a decisão para o treinador vascaíno.

\"Os dois são jogadores de área, são características diferentes. E os dois sabem fazer gol. Não existe essa de preferência. O grupo do Vasco é um grupo forte e a gente vai ter uma constante ali na frente\".

Fonte: Superesportes