Fagner diz que desafio do Vasco é superar marcação de "11 homens" do Corinth
Um dos principais nomes do Vasco, o lateral direito Fagner definiu o time do Corinthians como o resultado da evolução do futebol. Para o jogador, a equipe de Tite marca com 11 homens atrás da linha da bola e dificulta a ação do adversário. Fator que o Cruzmaltino terá de superar nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, quando os clubes se enfrentam pelas quartas de final da Copa Libertadores.<
\"O Corinthians é um time muito bom. Todos se preocupam em marcar. Isso é a evolução do futebol. Os 11 ficam atrás da linha da bola. Temos de criar caminhos para vencê-los. Buscar realmente furar esse tipo de bloqueio. É a solução que precisamos achar dentro da partida\", afirmou o camisa 23.
Também responsável pelo sistema defensivo, Fagner deixou clara a importância da marcação na partida. Como a primeira partida terminou empatada por 0 a 0, nova igualdade com gols garante a vaga ao time de São Januário.
\"Temos que marcar por setor e conversar bastante. Os meias e atacantes do Corinthians são muitos inteligentes e podem achar alguém em qualquer lance que bobearmos. Por isso, vamos falar em campo e ter atenção o tempo todo\", comentou.
Por fim, o lateral direito falou sobre a má fase que atravessou recentemente. No entanto, considera que voltou ao estágio normal no primeiro confronto contra o time paulista.
\"Tenho uma auto crítica enorme. Procuro assistir e ver aonde errei. Passei um momento não muito bom, dei uma oscilada, mas o jogo contra o Corinthians mostrou que não foi uma coisa permanente e tudo voltou ao normal\", encerrou.
Mais lidas
- 6 Notas dos jogadores do Vasco na vitória contra o Botafogo TOP
- 0 Comparativo dos valores gastos de Vasco e Botafogo com atletas TOP
- 0 Os clubes interessados em Rayan TOP
- 0 Textor elogia Rayan e comenta possibilidade do Vasco jogar no Nilton Santos TOP
- 7 Rafael Paiva pede desculpas e diz que Vasco precisa competir mais TOP
- 2 Gilmar Ferreira analisa partida do Vasco: 'Deplorável' TOP
- 1 Fernando Campos analisa contratações da última janela do Vasco TOP
- 2 'Derrota serve de lição'; análise de Botafogo 3 x 0 Vasco TOP
- 0 Ex-árbitro FIFA explica lance da expulsão de João Victor contra o Botafogo TOP
- 5 Vasco vive drama para encontrar os seus pontas titulares TOP