Futebol

Fagner diz não ser afetado com problemas médicos do Vasco

Os recentes acontecimentos com o técnico Ricardo Gomes (sofreu um derrame) e, agora, com o zagueiro Renato Silva (ficou desacordado após um choque de cabeças - vídeo ao lado), poderiam criar uma espécie de temor inconsciente na cabeça de alguns atletas do elenco cruz-maltino. Contudo, o lateral Fagner fez questão de dissipar este tipo de pensamento. Segundo ele, nenhum jogador pensa em tirar o corpo de divididas, mesmo nessas situações delicadas.

- Não acontece isso porque é da profissão e o futebol é esporte de contato. Isso vai sempre existir. A gente não pode evitar - disse.

O lateral-direito comentou o lance de Renato Silva e garante que chegou a ouvir o estalo da divida de cabeça entre o zagueiro vascaíno e Luccas Claro, do Coritiba.

- Foi um susto o jeito que ele caiu, deu para ouvir o estalo da cabeçada, mas graças a Deus, pelo que ouvimos não foi nada mais sério. A gente não é médico, não entende muito, mas achei coerente ele ser poupado da próxima partida e poder descansar – avaliou.

Sabedor da força dos laterais catarinenses, Fagner diz entender que com os desfalques no setor defensivo vascaíno, o diálogo será a arma fundamental para que o time não seja surpreendido.

Fonte: ge