Fagner deseja boa estreia para Eder Luis na Ásia, mas elogia Willie
Quando Fagner foi contratado, houve uma grande expectativa quanto ao fato de ele poder reeditar a parceria com Eder Luis, que fez sucesso entre 2011 e 2012. No entanto, pouco tempo depois, o atacante quem saiu, emprestado ao Al-Nasr (EAU). Perguntado sobre o fato, o lateral aproveitou para desejar boa sorte ao ex-companheiro, que estreia neste sábado pelo novo clube, mas também fez elogios ao substituto: Willie.
- Desde que o Eder Luis foi para lá, falei com ele uma vez. Conversamos sobre como ele estava e ele também perguntou como nós estávamos. A gente tem uma amizade, isso que é legal. Torço pelo bem dele e da família, e espero que ele faça boa estreia hoje (sábado) - disse Fagner.
Apesar de sentir saudades de Eder Luis, Fagner não ficou muito tempo sem um companheiro que dividisse com ele a responsabilidade de atacar pelo lado direito. Willie ganhou oportunidades, marcou gols e não saiu mais.
- O Willie tem qualidade e personalidade. Um jogador de 20 anos que entra em um clube grande e não sente pressão é porque tem personalidade. Tem que trabalhar, o que é fundamental, e procurar evoluir, para que consiga se tornar um grande jogador - completou.
O camisa 93 fará mais uma vez a dupla com Fagner no lado direito na partida deste domingo, contra o São Paulo. O lateral cumpriu suspensão na última rodada, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, mas retoma seu lugar nesta tarde.
Fonte: Lancenet!Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 6 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 3 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP