Futebol

Fágner dedica a vitória aos companheiros que não puderam entrar em campo

Após o alívio da vitória, de virada, por 3 a 2 do Vasco sobre o Goiás, sexta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Fagner dedicou o feito obtido pelo time ao zagueiro Titi e aos atletas lesionados do grupo cruzmaltino.

“Vencemos e dedicamos esta vitória ao Titi, Carlos Alberto, Ramon, Nílton, que fez a cirurgia nesta sexta, então acho que essa vitória é para todos os jogadores do Vasco, comissão técnica, e para todos que estão por trás da gente”, disse.

Após falhar no primeiro gol do Goiás, Titi foi duramente criticado durante toda a etapa inicial de jogo. Era só o defensor tocar na bola que a torcida o vaiava em alto e bom som.

Esta é a prova de que os torcedores cruzmaltinos ainda não esqueceram o pênalti cometido pelo zagueiro no empate em 2 a 2 com o Botafogo, no Engenhão. Na ocasião, no final da partida, o defensor colocou infantilmente a mão em um cruzamento, que originou a penalidade assinalado por Loco Abreu.

Em má fase, Titi deve ser substituído por Cesinha na partida contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, às 22h, na Arena da Baixada, pela competição nacional. O reserva entrou durante o confronto diante do Esmeraldino e teve atuação segura.

Fonte: UOL Esporte