Fagner comemora sequência sem lesões no Vasco
Desde sua chegada ao Vasco, Fagner conviveu com algumas lesões que atrapalharam o jogador a engrenar uma sequência no time titular. Ainda neste ano, o lateral sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e desfalcou a equipe em algumas partidas da Copa do Brasil. Sem qualquer problema de ordem médica desde então, Fagner explica os motivos que o levaram a se livrar das lesões.
- Eu sei o motivo de ter acontecido as lesões. Quando eu sai da Holanda fiquei três meses parado e isso me dificultou muito, logo o ano de 2009 ficou marcado por isso. Mas este ano as coisas voltaram ao normal explicou o lateral, que só ficou fora das partidas contra Ceará e Atlético-PR no Brasileirão.
Mesmo com a maratona de jogos desta semana viagem à Bolívia para a partida contra o Aurora e para Porto Alegre para o jogo contra o Inter - o jogador garante estar se sentindo bem fisicamente.
- Estou bem, conseguindo aguentar essa maratona. Claro que, às vezes, você sente um pouco mais um jogo ou outro e é difícil de dosar em um campeonato tão competitivo como esse, mas tenho aguentado legal esse ritmo.
Segundo o lateral, pior do que a derrota para o Inter no domingo, foi como ela aconteceu. Fagner diz acreditar que a má apresentação da equipe cruz-maltina contra o time gaúcho servirá de lição para os próximos jogos.
- Você perder o jogo atuando bem é uma coisa, mas jogando mal é outra. O que frustrou foi a maneira que perdemos. Precisamos tirar essa derrota de lição afirmou.