Fagner aprova primeiro contato com Adilson e detalha mudanças de rotina
O primeiro contato com o novo técnico Adilson Batista foi aprovado pelos jogadores do Vasco. Ao menos pelo lateral direito Fagner, que elogiou a "vontade" do novo comandante na entrevista coletiva após o treino da manhã desta quarta-feira.
"As primeiras impressões foram boas, passando o que ele gosta e espera dos jogadores. Mostrou muita vontade, e isso é importante. A gente precisa dessa vontade pra sair dessa situação", afirmou.
Hábitos mudados em má fase
Outro assunto da entrevista foram os hábitos pessoais dos jogadores em meio à má fase que vive o Vasco, e à pressão da torcida decorrente desta fase. Fagner revelou que pensa duas vezes antes de sair à noite, mesmo com sua família, e garantiu que este tipo de preocupação atinge a todos no elenco.
"O mais importante é que todos se preocupam muito com isso. No aeroporto no domingo teve toda uma estratégia de saída, porque a gente sabe que tem cobrança no dia a dia. Tem que ser consciente de onde está indo e do que está fazendo. No dia a dia com certeza eu penso muito se eu vou sair para jantar com a minha mulher ou não, não quero fazer besteira na rua. Não só por causa dos vascaínos, mas outras torcidas também. Para eu não ficar nervoso eu evito, minha mulher e o meu filho não têm que ouvir isso. Tem que ser consciente, se a coisas não estão dando certo tem que treinar mais. Trabalho, trabalo e trabalho para sair dessa situação, assim a gente consegue", concluiu.
Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, o Vasco tem pela frente o Coritiba, às 19h30 (de Brasília) de sábado, no Moacyrzão, em Macaé.
Fonte: ESPN.com.br