Fagner ainda preocupa o Vasco para a partida contra o ABC-RN
Um dos destaques do Vasco na vitória sobre o Vila Nova por 2 a 0, na terça-feira, no Serra Dourada, Fagner ainda preocupa a comissão técnico cruzmaltina para a partida desta sexta, contra o ABC-RN, às 21h, em São Januário, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito deixou o compromisso na capital goiana reclamando de dores na coxa esquerda.
O departamento médico fará uma avaliação de Fagner somente nesta quinta-feira, já no Rio de Janeiro, mas a situação do jogador preocupa. Caso seja vetado, o técnico Dorival Júnior deverá optar pele entrada de Paulo Sérgio, que tinha perdido a posição de titular para Fagner.
\"É uma dor que incomoda, mas vou tentr me recuperar para continuar jogando. A fase está boa e não posso parar\", disse Fagner, que marcou o primeiro gol do Vasco na partida.
Além de Fagner, Dorival Júnior não poderá contar com o atacante Robinho, expulso diante do Vila Nova, e do meia Carlos Alberto, que cumprirá mais uma partida de suspensão imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Em contrapartida, o lateral-esquerdo Ramon, que não enfrentou o Vila Nova, retorna normalmente ao time.
Com a vitória sobre o Vila Nova, o Vasco pulou para a quinta posição da Série B, com 20 pontos. Em 11 partidas na competição, a equipe cruzmaltina venceu cinco (Brasiliense, Ceará, Atlético-GO, Ponte Preta e Vila Nova), empatou outras cinco (São Caetano, Guarani, Duque de Caxias, Figueirense e Bragantino) e perdeu apenas uma (Paraná).
- SuperVasco