Fabrício: "Vou dar o meu melhor para ajudar o Vasco"
Mais uma vez marcada por bastante trabalho foi a tarde do Vasco da Gama no CT do Almirante. Nesta terça (23/10), pelo segundo dia consecutivo, o treinador Alberto Valentim comandou uma série de atividades físicas e técnicas. Ao contrário de ontem, porém, o treino contou com a participação dos atletas titulares contra o Sport, com exceção de Yago Pikachu. O camisa 22 segue em recuperação da pancada sofrida na cabeça durante o último desafio.
Em 14º lugar com 34 pontos, o Gigante da Colina retorna aos gramados na próxima sexta-feira (26), às 21h30, para medir forças com o Internacional no Estádio de São Januário. O adversário é um velho conhecido de Fabrício. O experiente jogador vestiu a camisa do Colorado durante cinco temporadas e conquistou diversos títulos, sendo o principal deles a Recopa Sul-Americana de 2011.
- Eu fiz uma história maravilhosa no Internacional. Foi uma honra para mim fazer parte de uma equipe vencedora e que conquistou vários títulos para o clube. Acabei saindo de lá de uma maneira errada, cometi um erro, mas me arrependi e pedi desculpas para todos. Tenho um respeito muito grande pelo clube, mas agora estou defendendo outra equipe. Vou dar o meu melhor para ajudar o Vasco a conquistar mais uma vitória - relembrou o camisa 6.
Quando questionado sobre a expectativa para o duelo contra o ex-clube, Fabrício não poupou elogios para o time dirigido por Odair Hellmann. O armador destacou os pontos fortes do adversário e pediu atenção ao Cruzmaltino ao longo dos 90 minutos. Na visão do camisa 6, o Internacional entrará em campo pressionado por ter tropeçado em casa contra o Santos na mais recente rodada do Brasileiro.
- O Inter está com um conjunto muito bom. Eles jogam com três jogadores de muita qualidade no meio-campo. O Patrick, o D'Alessandro e o Dourado são muito entrosados. Tem também o Damião, que é um artilheiro e segura muito bem a bola na frente. Respeitamos o Inter, é uma equipe muito qualificada, mas temos nossas virtudes também. Iremos procurar fazer valer nosso mando de campo jogando com inteligência e bastante confiança - afirmou o experiente jogador, destacando por fim a força cruzmaltina atuando em São Januário.
- Jogar dentro de casa é muito bom e tem sido fundamental para nós. Além de termos o apoio do torcedor, entramos em campo mais confiantes e acabamos saindo mais para o ataque, procurando mais o jogo. Teremos essa postura na sexta-feira. Faremos o que estiver ao nosso alcance para conquistarmos esse resultado positivo - concluiu Fabrício.
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 4 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 1 Pedrinho: 'Eu não gasto um real com o Coutinho' TOP