Futebol

Fabrício, do Ceará, rasga elogios para Dedé

Antes peregrino no futebol brasileiro, Fabrício finalmente encontrou seu porto seguro no Ceará. Após passagens por clubes de Goiás, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Norte, o zagueiro está próximo dos quatro anos atuando pelo Vozão, onde é o capitão e líder, dentro e fora de campo. Jogador bem articulado, aos 31 anos já foi idolatrado, vaiado, pretendido por outros clubes e teve problemas envolvendo questões financeiras. No fim, todas as situações foram contornadas.

Entretanto, um sentimento que nunca deixou de ser nutrido pela torcida com relação ao camisa 3 é o respeito. Situação esta que faz o jogador declarar ao justicadesportiva.com.br como seguir em um mesmo clube por tanto tempo. Além disto, aposentadoria pelo clube e a possibilidade de um cargo executivo dentro do próprio Alvinegro são situações que passam pela cabeça de Fabrício. Se depender da determinação, ele ainda ajudará muito na colocação do Ceará como uma potência nacional. É o que ele espera.

[...]

Site JD: Na sua posição, que jogador você destaca como um provável craque em potencial no Brasil?

Fabrício: “Para mim é um jogador que vem provando valor desde o ano passado, o Dedé, do Vasco. Além de ter vigor físico, ele possui uma qualidade técnica muito boa. Ele vem se destacando e com certeza terá um futuro brilhante pela frente. Espero que ele possa crescer a cada dia. Uma pessoa humilde, que trabalha bastante. Espero que Deus possa abençoar a carreira dele para que brilhe ainda mais”.

Fonte: Justiça Desportiva