Futebol

Fábio Baiano pediu para sair

Acabou de forma rápida a passagem de Fábio Baiano pelo Vasco da Gama. Com uma possível proposta do exterior, o jogador acertou sua rescisão amigável com a equipe de São Januário.

\"Ele me pediu para ser liberado porque teria uma situação para fora e a gente não atrapalha a vida de ninguém\", afirmou José Luís Moreira, vice-presidente de futebol do Vasco, sobre a saída do meia.

Fábio Baiano foi contratado no final de 2005 num pedido do técnico, e amigo, Renato Gaúcho. Porém, o ex-flamenguista não foi bem aceito da pela torcida do Vasco, sendo vaiado em boa parte dos jogos.

\"Isso é por causa da minha história no Flamengo. Teve gente que errou mais e não foi vaiada. Mas estou com a cabeça preparada. Vou conquistar a torcida e tenho certeza que vou dar muitas alegrias para ela\", chegou a dizer o jogador após a derrota para o Botafogo.

Na Taça Guanabara, Fábio Baiano foi titular nos quatro primeiros jogos do Vasco, sendo substituído em todos. Contra o Friburguense, na última rodada, o jogador ficou de fora. Na última semana, Fábio Baiano foi afastado para melhorar suas condições físicas.

Fonte: Pelé.Net