Mercado

Fabio Azevedo: 'Vasco já dá como certa a negociação envolvendo Andrés Gómez'

Neste vídeo, o canal Fanático Vascaíno traz atualizações importantes sobre o momento do Vasco da Gama em 6 de junho de 2026. Abaixo estão os principais pontos abordados:

Patrocínio Master

O Vasco está na fase final de negociação com a Sportingbet para um contrato de patrocínio master válido até dezembro de 2026.

O valor acordado é de R$ 25 milhões pelos seis meses restantes do ano, com uma cláusula de renovação automática de dois meses caso o clube não feche com outro parceiro nesse período (7:40 - 8:56).

Elenco e Recuperação

O período da Copa do Mundo está sendo utilizado para a recuperação física e técnica de jogadores como Jair, Nuno Moreira e Paulo Henrique (1:03 - 1:17).

Jair é aguardado para o retorno do time após a Copa, a partir do dia 22 (9:05 - 9:18).

O jogador Hinestroza não deve permanecer no clube, e o Vasco trabalha em sua negociação, buscando um retorno financeiro superior aos 5 milhões de dólares investidos (1:18 - 1:40).

A negociação de Andrés Gómez também é dada como certa, dado o seu bom desempenho na Copa do Mundo (1:45 - 2:12).

Gestão e SAF

O apresentador defende a postura do presidente Pedrinho quanto à transparência e a auditoria nos contratos do clube, destacando que quem não deve não teme (4:35 - 5:50).

Houve uma análise sobre as diferenças de gestão entre clubes como o Botafogo e o Vasco, com uma visão cautelosa sobre a velocidade de alavancagem financeira (2:47 - 4:34).

Fonte: Google Gemini

VASCO ajusta contrato MILIONÁRIO | Jair de VOLTA depois da Copa

Fonte: Canal no YouTube Fanático Vascaíno