Fabiano Lunz conta como está a cabeça dos jogadores antes da semifinal
Em entrevista ao repórter Rafael Araújo, da Super Rádio Brasil, Fabiano Lunz, supervisor do Vasco, comenta como está a cabeça dos jogadores antes partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil:
\"O clima é o melhor possível. Estamos concentrados desde a segunda-feira, pensando neste importante jogo. Queremos fazer um bom resultado no Rio, para levar a decisão para São Paulo e podermos trazer essa classificação, dar essa imensa alegria a essa nossa torcida.\"
Papel do supervisor:
\"Estar sempre atento aos pedidos dos atletas. Estar procurando atender a eles no que eles precisam, passar uma certa tranquilidade e manter esse esquema de tranquilidade para que, no jogo, eles possam estar concentrados e fazer uma boa partida.\"
Existe o jogador mais tranquilo ou mais nervoso?
\"Sempre tem. A gente passa todo momento ali com eles, estão todos juntos no mesmo andar. Estão naquele clima de descontração, todo mundo conversando, brincando. Alguns gostam de jogar baralho, outros jogam videogame, outros só conversam, ali mesmo, entre eles. O clima é o melhor possível, não tem o menor problema quanto a isso. Não tem nenhum problema com nenhum deles.\"
Jogador mais descontraído:
\"A gente não tem um jogador, a gente tem vários. O Ramon, que sempre brinca, a todo momento, o Léo Lima, o Pimpão, e tem os mais quietos, caso do Edgar, que quase nmão se ouve a voz dele. Mas estão todos muito tranquilos. A tensão é só pelo momento que antecede a partida, mas é aquela tensão natural, nada fora do normal. Estamos tranquilos para a partida. Estão todos reunidos no restuaurante, está todo mundo junto lá, assistindo à televisão e fazendo sua refeição.\"
- SuperVasco