Fã de Kaká, Matheus espera conquistar sua vaga no Vasco
O jovem Matheus não se intimidou e logo em sua estréia pelo Vasco anotou um belo gol. Com um chute forte, de fora da área, o volante fez o segundo do Vasco na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, quarta-feira, em São Januário, pela rodada de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.
A atuação destacada, porém, não mexeu com a cabeça do jogador. Cauteloso, sabe que ainda terá de lutar muito para conseguir sua vaga no time titular. E ele assegura que não irá faltar disposição para isso.
"O importante é trabalhar e fazer o meu melhor, para que possa aproveitar quando as oportunidades surgirem. Estou à disposição, mas não me preocupo em cobrar titularidade, só em lutar para conseguir uma vaga", disse o volante.
Matheus começou a jogar futebol no Atlético-MG, em 2001, mas em 2004 se transferiu para as categorias de base do Vasco. Apesar de atuar mais recuado, tem como espelho o meia Kaká, do Milan-ITA.
"Eu não me inspiro em ninguém, mas gosto muito do Kaká, que não é da minha posição, mas é espelho dentro e fora de campo. Uma referência para todos que jogam futebol", admitiu.
- SuperVasco