Fã de Felipe, Ramon explica sucesso com Dorival em pouco tempo
Em entrevista ao repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, o lateral esquerdo Ramon explica seu sucesso junto a Dorival Júnior em curto espaço de tempo e se revela fã de Felipe:
\"Acho que muito trabalho e dedicação. Desde quando eu cheguei, na pré-temporada, o professor Dorival vem trabalhando, bem exigindo não só teoricamente dos onze que vêm começando, e sim de todo o grupo. Isso ajuda bastante a gente que está começando a jogar, porque nos coloca a estar treinando forte todo dia, sabendo que tem uma pessoa querendo, também, jogar, que está sendo reserva por enquanto. Isso aí estimula a gente a todo dia estar treinando forte para mostrar o nosso melhor. Isso aí vai mostrando, dentro de campo, a boa fase do Vasco e consequentemente a gente, destacando algumas pessoas individuais.\"
Ramon é o remédio para a cura do problema crônico na lateral esquerda?
\"Estou tentando. A cada jogo que passa, a gente tem que provar mais. Eu tenho, particularmente, que se você joga um jogo bem, você tem que jogar o outro melhor ainda. Até porque a torcida vai cobrar mais de você. Graças a Deus, estou conseguindo manter uma regularidade, o que, para mim, é o mais importante. Nos jogos, às vezes, tem jogadores que estão com mais, outros com menos, mas o importante é que a nossa equipe está conseguindo manter a regularidade. Isso ajuda muito, para que a gente possa estar solucionando alguns problemas.\"
Comparações com Felipe, feitas pelos torcedores:
\"Fico feliz. É uma responsabilidade muito grande. Quando a gente vem jogando, a gente assume uma responsabilidade muito grande, com o torcedor e com o clube. Então, eu fico feliz de estar começando uma nova era, falando da minha posição. Espero poder estar dando sequência, para que eles possam confiar cada vez mais em mim e que eu possa estar dando cada vez mais alegria ao torcedor e para a equipe do Vasco\"
O lateral se diz fã de Felipe e analisa o que tem de parecido com o ex-craque do Vasco:
\"Primeiramente, sou um grande fã do Felipe, jogador incontestável. Jogador de bastante empenho em campo, bastante qualidade. No que eu mais me inspiro nele é numa jogada ofensiva, a personalidade de sempre estar tentando uma jogada objetiva, independente dos dribles, de dar uma \"caneta\", de fazer uma jogada mais arriscada, mas com objetividade. Isso é uma coisa que eu prego, estar sempre sendo objetivo, em busca do gol. É por isso que eu me inspiro muito nele, um jogador de bastante objetividade, driblando sempre para a frente. Tinha aquele drible dele, que todo mundo conhecia, mas que ninguém pegava, que era um drible que era objetivo. Se é objetivo, é para ajudar a equipe. Isso é o que me inspira nele.\"
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...' TOP
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam
- 5 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 4 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 0 Gilmar Ferreira: 'Foi só uma parte do circo de horrores'
- 4 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 0 Paiva perdeu o vestiário e provocou irritação: os bastidores de sua saída
- 0 Wellington Campos: Os motivos da demissão de Paiva no Vasco
- 0 Pedrinho fala sobre a demissão de Rafael Paiva