Clube

F. Miguel cobra recuperação do time e quer vitória diante do Cruzeiro

Uma das referências do elenco vascaíno, o goleiro Fernando Miguel analisou o desempenho apresentado pelo time nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro e a atuação diante do São Paulo, na quinta-feira, no Morumbi. O camisa 1 admitiu que a atuação foi abaixo da média que o time vinha apresentando e já mirou o confronto diante do Cruzeiro, na próxima segunda-feira (2/12), às 20h, em São Januário.

- Foi uma partida onde não tivemos o desempenho desejado. Deixamos um pouco a desejar no aspecto do comprometimento, a equipe adversária teve o domínio da partida. Acredito que voltamos para o segundo tempo com uma postura diferente e poderíamos ter arrancado um empate. Agora temos que nos concentrar para fazermos uma ótima partida diante do Cruzeiro no nosso estádio - disse Fernando.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brFernando Miguel em treino

Perguntado sobre a falta que fez o atacante Rossi na última partida, o goleiro revelou que cada jogador tem sua importância e que o determinante para o resultado foram os aspectos coletivos.   

- Todo jogador faz falta, o Rossi tá numa fase excelente. Tem sua importância dentro da nossa equipe, porém acho que o que determinou o resultado foram o aspecto coletivo - disse o goleiro, ressaltando que a próxima partida é sempre a mais importante e relembrou toda a campanha da equipe até aqui:

- É sempre o próximo jogo. Temos que ter respeito por nós mesmos, com uma equipe que só alcançou a primeira vitória na oitava rodada, onde para muitos era dada como rebaixada. Conseguimos mostrar para todos que somos capazes, em certos momentos tinhamos chances maiores de alcançar a Libertadores, porém alguns fatores atrapalharam.   

* Estagiário sob a supervisão de Matheus Babo

Fonte: Site oficial do Vasco