Futebol

Ezequiel Miralles: Empresário aguarda contato do Vasco para começar a falar

O Vasco segue tentando reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro. A bola da vez é o atacante argentino Ezequiel Miralles, que joga no Colo-Colo do Chile. Em entrevista à Super Rádio Brasil, Leo Rachid, empresário que está cuidando da negociação, informa que as negociações com o atleta estão adiantadas e que o empecilho que ainda existe é por conta do Colo-Colo:

\"Quanto ao Miralles, ainda não tem nada definido. Há um interesse do Vasco, há um interesse do jogador em vir para o Brasil, há o interesse do atleta em vir para o Vasco. A coisa ainda está muito prematura. Vamos aguardar um pouco mais para ver o desfecho da negociação.\"

Em que nível está a negociação?
\"Já houve uma conversa e o atleta está ciente dessa conversa que houve. Já houve o contato com o Vasco. O Vasco se mostrou muito interessado em fazer todo o esforço possível para trazer o atleta. O atleta adorou essa possibilidade, e temos que, agora, discutir números. A princípio, houve só um primeiro contato. Estamos aguardando mais um contato do Vasco para ver o que a gente consegue definir.\"

Colo-Colo seria um empecilho na liberação do atacante?
\"Entre o Vasco e o atacante, acho que é a situação menos complicada. Na verdade, posso até te dizer que entre o Vasco e o atacante, não teríamos problema nenhum. O que acontece é que o jogador não decide sozinho. Ele trem contrato com o Colo-Colo, que não aceita empréstimo, aceita somente a venda. Mas ao mesmo tempo, não diz o valor que quer. Fica complicado negociar por isso. Mas de qualquer forma, a gente está vendo que o Vasco está fazendo todos os esforços possíveis para trazer o atleta, e o atleta, se vier para o Brasil será somente para o Vasco.\"

Prazo de inscrição ser só após a Copa do Mundo facilita ou dificulta?
\"Acredito que por ter esse prazo maior, a coisa facilita, pois a gente tem mais tempo. O grande empecilho no momento seria o Colo-Colo, mas que também está disposto a vender o atleta. O atleta, quando soube do interesse do Vasco, ficou muito contente. Entre o Vasco e o atleta não haverá problema. Vamos esperar para ver, com o passar dos dias, como a coisa caminha. Eu acho que no fim [a negociação de Miralles com o Vasco e a de Araújo com o FLuminense, também conduzida por Rachid] vão acabar dando certo.\"

Fonte: -