Torcida

Exterminador de tabu: Rafael Paiva cai nas graças dos vascaínos

A cada partida que passa, o técnico interino Rafael Paiva ganha ainda mais moral com a torcida cruzmaltina. Já são sete jogos, sendo cinco vitórias, um empate e uma derrota. E não para por aí.

Além do excelente aproveitamento com a Cruz de Malta, o treinador segue quebrando tabus e impressionando os vascaínos, que já começam a desejar a efetivação do profissional no comando do Vasco da Gama.

Contra o Atlético-GO, na última rodada, o Gigante da Colina venceu o adversário fora de casa por 1 a 0, com gol do atacante David, quebrando um tabu que já se estendia há anos.

“E o destruidor de tabu, Rafael Paiva, agora tem mais um: Vasco não ganha cinco seguidas no Campeonato Brasileiro desde 1997, ano que conseguiu três vezes e só não fez 11 vitórias seguidas porque teve um 0x0 fora de casa no meio. Nem 2000, nem 2011 conseguiram essa marca”, recordou um torcedor no X.

“Cinco anos sem vencer o Internacional fora: tabu quebrado. 14 anos sem vencer o Corinthians: tabu quebrado. 12 anos sem vencer quatro partidas seguidas: tabu quebrado. Cledson Rafael de Paiva: o exterminador de tabu”, escreveu outro vascaíno.

 

Fonte: SUPERVASCO.COM