Futebol

Expulso, Zé Roberto não joga mais neste ano. PC defende o jogador

 Além de perder a partida para o Corinthians, o Vasco também perdeu o meia-atacante Zé Roberto para o jogo contra o Ceará, no próximo domingo, em São Januário. O confronto deve ser o da confirmação da vaga na Copa Sul-America, uma vez que apenas uma combinação improvável de resultados tira do clube carioca a classificação para a competição.

Zé Roberto foi expulso aos 27 minutos do segundo tempo, após cometer três faltas consecutivas no volante Ralf, em um curto período. Após a partida, o técnico PC Gusmão saiu em defesa do jogador.

- Não se pode colocar em dúvida o caráter do atleta. O Zé Roberto é um jogador que não tem características de marcação e faz faltas, quando tenta - disse o treinador, descartando a possibilidade do meia-atacante ter forçado a expulsão.

Além de Zé Roberto, o Vasco deve ter outros desfalques para a partida contra o Vozão. Machucado, o meia Felipe é dúvida, mas ainda tem chances de jogar. Uma ressonância magnética realizada neste sábado não detectou qualquer lesão grave e o jogador será reavaliado durante a semana. Havia o temor entre os médicos do clube de que ele tivesse sofrido uma lesão no menisco, o que o obrigaria a passar por uma cirurgia.

Rafael Carioca, que vai retornar ao Spartak de Moscou, não joga mais pelo time.

Fonte: Globo Esporte.com