Expulsão de Carlos Alberto revolta jogadores e comissão técnica do Vasco
Jogadores e comissão técnica do Vasco ficaram revoltados com a expulsão do meia Carlos Alberto no final do primeiro tempo da partida contra o Guarani, neste sábado em Campinas, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, que havia recebido cartão amarelo por reclamação, levou o vermelho por conta de um lance com Dão. O zagueiro tocou o cotovelo no rosto do vascaíno, que revidou com um empurrão.
- O tempo todo teve falta em cima de mim e ele não deu nada. Não fiz falta para ser expulso. Também é preciso relatar toda vez que o árbitro ofende um jogador - reclamou Carlos Alberto, afirmando que foi ofendido por Elmo Alves Resende Cunha.
Um dos mais revoltados com a arbitragem era o lateral-esquerdo Ramon. Na saída para o intervalo, ele esbravejou contra a atuação do juiz.
- Mais uma vez uma arbitragem ridícula. Tem de parar com essa m... - falou Ramon.
Bastante irritado, o técnico Dorival Júnior preferiu não falar muito sobre o lance que originou a expulsão de Carlos Alberto, aos 44 minutos do primeiro tempo.
- Desisto. Não dá para comentar nada - disse o comandante no intervalo.
No retorno das equipes ao gramado para o segundo tempo, porém, o treinador vascaíno voltou ao assunto.
- A única maneira que temos de mudar alguma coisa no jogo é termos um árbitro decente, que apite sem prejudicar ninguém - finalizou Dorival Júnior.