Futebol

Expulsão contra Náutico pode ser motivo da barração de Andrade

Um dos xodós da torcida do Vasco, o volante Andrade não vive um bom momento em São Januário. Preterido pelo técnico Celso Roth até do banco de reservas para a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, o atleta sequer foi relacionado para o jogo e não viajou com a delegação cruzmaltina na manhã desta terça para Porto Alegre.

Na última segunda-feira, os jogadores que não participaram do clássico contra o Fluminense realizaram um treinamento em São Januário. Na atividade, Andrade reforçou o time de juniores ao lado de Eduardo, Cássio e Thiago, enquanto Roberto Lopes e Xavier atuaram entre os reservas.

A explicação para o momento ruim que Andrade vive, no entanto, pode estar relacionada com a expulsão precoce do volante no primeiro tempo da partida contra o Náutico, no dia 30 de agosto. Na oportunidade, o Vasco conseguiu vencer o adversário pernambucano por 4 a 1 mesmo com um jogador a menos.

Andrade se destacou na campanha do clube no Brasileiro do ano passado, mas deixou o time de São Januário para se transferir para o Braga, de Portugal. Sem sucesso em sua passagem pelo futebol europeu, o atleta retornou ao Vasco.

Fonte: UOL Esporte