Futebol

Expressinho vascaíno continua sem perder

A decisão de poupar os titulares no Campeonato Brasileiro em detrimento da Copa do Brasil, competição em que o time está nas semifinais, tem dado certo no Vasco.

Neste domingo, o técnico Renato Gaúcho pela segunda vez adotou tal procedimento e ficou satisfeito com o resultado obtido. Depois de atuar com uma equipe mista no empate por 1 a 1 contra o Fluminense, agora foi a vez do treinador escalar nove reservas e ver o time bater o Grêmio por 2 a 1, no Olímpico.

\"Foi um grande resultado, ainda mais por ser fora de casa. Viramos um jogo importante e todo mundo está de parabéns\", disse Renato.

Desta forma, em seis pontos possíveis os suplentes vascaínos conseguiram quatro, levando o Gigante da Colina aos oito pontos no Brasileirão e bem próximo de Santo, Fluminensee Internacional, líderes com dez pontos.

\"Tomamos um gol no começo, mas conseguimos equilibrar a posse de bola e viramos o jogo\", comemorou o zagueiro Éder, autor do primeiro gol da equipe.

Contudo, para a partida de quinta-feira, contra o Fluminense, pelas semifinais da Copa do Brasil, os titulares estarão de volta. Renato Gaúcho deverá escalar a equipe com Cássio; Wagner Diniz, Fábio Braz, Jorge Luiz e Diego; Ygor, Andrade, Ramon e Morais; Valdiram e Edílson.

Fonte: Pelé.Net