Futebol

Expressinho de "Dorival Júnior" acaba derrotado na Coreia do Sul

O Expressinho vascaíno jogou um amistoso, na manhã deste sábado (7h de Brasília), contra o Daejeon Citizen, no Daejeon World Cup Stadium, na Coreia do Sul. Tendo como base jogadores mais jovens, como Philipe Coutinho e Willen, o inexperiente time cruzmaltino acabou derrotado por 4 a 2. Os paraguaios Milton Benítez e Pedro Vera, e o atacante Faioli (que marcou os dois gols da equipe carioca) também disputaram a partida.

No primeiro tempo, o placar foi de 1 a 0 a favor do time sul-coreano. Os asiáticos chegaram a aumentar para 3 a 0 na segunda etapa, quando os vascaínos iniciaram uma reação. Com dois gols de Faioli, sendo que o último deles em cobrança de pênalti, a equipe brasileira diminuiu o placar para 3 a 2. Contudo, o Daejeon Citizen conseguiu o quarto gol para sacramentar a vitória de 4 a 2.

O fato curioso é que os dirigentes do Daejeon Citizen acreditavam que o técnico Gaúcho, que comandou o Expressinho no amistoso e é o treinador de juniores do Vasco, seria Dorival Júnior. O site da equipe asiática (clique na foto acima para ampliar), inclusive, chegou a anunciar Gaúcho com o nome do técnico do time profissional cruzmaltino.

Fonte: ge