Futebol

Expectativa é que Barbieri mude em relação ao time que enfrentou o River

Depois da dura derrota para o River Plate, na última terça-feira, o Vasco enfrenta o Inter Miami, neste sábado, às 21h30, no Drive Pink Stadium, Flórida, no último amistoso da pré-temporada do time principal de olho em 2023. Mesmo com o Campeonato Carioca já iniciado, o Cruz-Maltino optou por dar mais rodagem ao time principal e jogou as duas primeiras rodas do Estadual com uma equipe alternativa.

No entanto, no primeiro dos dois amistosos internacional, o Vasco sofreu uma imponente derrota por 3 a 0 para o River Plate, também na Flórida. Agora, o Cruz-Maltino tenta um bom resultado antes de voltar ao Brasil e passar as suas atenções para o Campeonato Carioca.

Para o técnico Maurício Barbieri, o foco desse momento é a formação da equipe. Assim, essa experiência será importante, independente dos resultados em campo.

– Tem a vantagem da gente como equipe poder estar junto, mais próximo, se conhecendo mais. Vasco está num processo de construção de equipe, diferente do Miami, que já vem com uma base montada há muitos anos e incorpora alguns jogadores. Estamos fazendo uma reformulação grande, então esse período é importante  – disse Barbiere em coletiva.

Para este sábado existe a expectativa de que Maurício Barbieri faça alterações no time em relação aos titulares da derrota para o River Plate. Um desfalque é certo. Afinal, o treinador não conta com o atacante Luca Orellano, que está com dores musculares.

Fonte: Esporte News Mundo