Clube

Exclusivo: Nelson de Almeida comenta imbróglio com o Habib"s

Em contato exclusivo, feito pelo SuperVasco, Nelson de Almeida, Vice Presidente jurídico do Vasco, comenta o imbróglio juridico do Vasco com o Habib´s:

\"Prezados,

O fato do vasco ter voltado a utilizar a logomarca do Habib\"s nas mangas dos jogadores é uma estratégia jurídica engendrada pelos nossos advogados, no sentido de não prejudicar o vasco da Gama.

Vou tentar explicar: O juiz de 1a Instãncia de S.Paulo, inicialmente, arbitrou uma multa diária de R$ 100 mil até que o vasco voltasse a cumprir o contrato firmado com o Habib\"s.

Dessa decisão o Vasco interpos recurso para a 2a instãncia do TJSP e conseguiu liminarmente a suspensão da decisão de 1a Instância.

Depois, em julgamento do mérito, sem se referir a suspenão da multa, os Desembargadores determinaram que o Juiz de 1a Instância prosseguisse com o feito, tendo este, equivocadamente a nosso ver, determinado novamente o pagamento daquela multa diária, já agora estipulada em R$ 4.300.000,00 (considerou 43 dia/multa).

Novamente o Vasco interpos recurso contra tal decisão, a qual encontra-se em fase de processamento para posterior decisão pela 2a Instância.

No entanto, a fim de evitar que fosse à multa aplicada fossem acrescidos outros valores, o Vasco foi orientado a voltar a usar a logomarca tal como antes.

Com essa medida, conseguimos hoje, que o próprio juiz de 1a Instância suspendesse a multa.

Ato contínuo, conversamos com os advogados do Habib\"s e, quem sabe, em breve, possamos amigavelmente resolver a questão.

Esses são os fatos reais ocorridos!

Nelson de Almeida
\"

Fonte: -