Mercado

Exames não detectam necessidade de cirurgia em Carlos Alberto

Por conta de uma pubalgia, a contratação do meia Carlos Alberto pelo Palmeiras passou perto de um veto, contudo, isso não deve impedir que o jogador assine com o Verdão. O meia, que havia sido aprovado no primeiro exame médico, foi reprovado no segundo, mais detalhado, ainda na sexta-feira.

Apesar disso, nesta segunda-feira, o atleta realizou um exame com um médico especialista em quadril. O profissional teve a constatação de que não há necessidade de cirurgia, o que libera o meia para acertar com o Palmeiras.

O departamento médico do clube deve realizar um novo exame nesta terça-feira, mas já se mostra mais tranquilo com o estado de Carlos Alberto. O atleta realizou o procedimento na clínica São Marcos, de propriedade do goleiro Marcos, que anunciou sua aposentadoria na semana passada.

\"O parecer só sai amanhã. Teremos que expandir os exames. Ele mora em São Paulo e está se tratando na clínica do Marcos. A situação dele está em aberto, a contratação, do ponto de vista médico, não está descartada. Ele fará mais um exame, conversaremos com ele e decidiremos\", afirmou o médico Otávio Vilhena.

Além de resolver tudo relacionado com a parte física do atleta, a diretoria do Palmeiras ainda falta acerta alguns detalhes com Carlos Alberto sobre a questão financeira. De acordo com César Sampaio, gerente de futebol do clube, o meia nunca foi vetado pelo Verdão.

\"Ele nunca foi vetado. Tem a parte financeira com o Vasco. Ninguém nunca disse sim ou não. Nunca chegamos a um diagnóstico final. Está em negociação, e se atender nossas exigências, ele vem. Ainda não tem acerto salarial. Foi passada uma coisa no início e, quando fomos ver, era outra. Se não for do nosso jeito, não vai ser contratado\", determinou César Sampaio, gerente de futebol do Palmeiras.

Fonte: Milton Neves - Terceiro Tempo