Exame de Gustavo mostra diferença muscular e tira de ação
O Vasco terá mais uma baixa para a estreia no Estadual e, provavelmente, também para a segunda rodada. O zagueiro Gustavo até vinha treinando sem apresentar dificuldades no Espírito Santo, mas um exame detectou uma diferença maior do que a normal entre as pernas dele, fruto da séria lesão que teve no joelho direito em junho de 2009. Por isso, nem no banco de reservas ficou no amistoso diante da Seleção Capixaba.
\"Gustavo é um jogador que tem condições de ser titular. Porém, detectamos nele diferença muscular grande de uma perna para a outra, o que é até natural pela cirurgia que passou. Por conta disso, o tiramos do trabalho e vai levar um tempo, espero que curto, até que possa se condicionar corretamente para jogar\", disse Vágner Mancini.
Assim, Gustavo sai atrás na disputa acirrada pelas vagas na defesa. Fernando e Gian serão titulares, a princípio, e Titi e Thiago Martinelli serão as opções. O time para a partida contra o Tigres só depende da recuperação de Carlos Alberto, que sente dores no músculo adutor da coxa esquerda, de Robinho, que torceu o tornozelo. Se o capitão não entrar, Philippe Coutinho arma a equipe ao lado de Léo Gago. Na frente, Pimpão faria companhia a Dodô.
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 1 Pedrinho: 'Eu não gasto um real com o Coutinho' TOP