Futebol

Ex-volante do Vasco deve acertar com o Londrina

O volante Bruno Paulista está perto de reforçar o Londrina na sequência da temporada. Segundo apuração do GloboEsporte.com, o jogador de 23 anos pertence ao Sporting, de Portugal, e deve ser cedido por empréstimo ao Tubarão até o fim de 2019. Ele deve se apresentar ao time alviceleste na próxima semana para acertar os últimos detalhes da negociação. 

Com um perfil mais marcador, Bruno Paulista foi revelado pelo Bahia e comprado pelo Sporting, de Portugal, em 2015. Nos Leões foram apenas nove jogos até ser emprestado ao Vasco, em 2017. Ficou na equipe cruzmaltina até a metade do ano passado, com 14 partidas disputadas. De volta ao clube português, Bruno não teve novas oportunidades. 

Caso chegue a um acerto, Bruno Paulista será o 12º reforço do Londrina para a temporada. Até agora, o Tubarão contratou os goleiros Emerson e Matheus Albino, os zagueiros Augusto, William Correia e Maycon Nascimento, os volantes Matheus Bertotto e Junior Ramos, e os atacantes Luidy, Wéverton, Devid e Alex Bruno. 

Para a posição, o Londrina conta com os volantes Germano, Rômulo, Junior Ramos, Matheus Bertotto, Anderson Leite e Pedro Cacho. 

Bruno Paulista reforçaria o Londrina na disputa do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Fonte: (ge)